CELUMAX FUNCIONA [ Veja como me Livrei da Celulite ]

creme celumax funcionaPor muito tempo, tive sérios problemas com a tal celulite, mas hoje, vou contar para você, como consegui acabar com ela definitivamente, com um único produto o CELUMAX.

Sempre tive problemas de autoestima, especialmente, quando o assunto eram minhas pernas. Por mais que eu soubesse que a celulite é uma situação comum, as minhas sempre foram muito aparentes, e me causavam muita vergonha.

Não usava roupas curtas porque tinha vergonha de mostrar as pernas, nem roupas de tecido muito fino, porque elas apareciam por baixo do tecido.

Estava prestes a completar 25 anos e já tinha uns 3 anos que não ia mais a praia, e não foi por falta de convites ou oportunidades, foi por vergonha, vergonha de mostrar meu corpo repleto de celulites.

PS: Nos próximos parágrafos gasto um pouco de tempo contando um pouco da minha “luta contra a celulite”, se você está sem tempo e quiser ir diretamente pro Site Oficial do Celumax para ver o produto ou comprar, CLIQUE AQUI!

Fiz tratamentos caseiros, usei uma infinidade de produtos que prometiam resolver o problema, nada surtia efeito. Cheguei a fazer alguns procedimentos estéticos, caríssimos, que até mostraram alguma melhora, mas sempre de forma temporária.

Até que, percebi que para combater de fato a celulite com real eficácia, teria que aprender mais sobre essa condição. Comecei então a pesquisar sobre ela e descobri coisas muito interessantes, informações que tornaram minha busca pela solução mais direcionada. Afinal, como é possível combater um problema sem conhecê-lo?

O que aprendi sobre a celulite

O primeiro fato que me chamou a atenção é que 60% das mulheres, e uma pequena porcentagem de homens, sofrem com a celulite, ou seja, ela realmente é muito comum. No entanto, isso não significa que sejamos obrigadas a conviver com ela.

A nossa pele é formada por duas camadas, conhecidas como epiderme e derme. Logo abaixo dessas camadas, existe uma camada de células de gordura, conhecida como adipócitos.

Essas pequenas células de gordura, os adipócitos, quando combinados com uma alimentação ruim, questões genéticas ou o sedentarismo, ficam maiores e começam a comprimir as estruturas ao seu redor. Tal compressão faz com que nutrientes e oxigênio não cheguem a área, promovendo assim o acúmulo de toxinas, e formando a celulite. Que cientificamente é conhecida como um processo inflamatório das células.

No caso das mulheres elas são mais aparentes devido ao acúmulo de líquidos promovido pelo hormônio feminino, o estrogênio. Toda essa pressão causa pelo aumento das células de gordura, acúmulo de toxinas e de líquidos, enrijece as fibras que conectam os músculos à pele, formando assim aquele horrível aspecto de casca de laranja.

Como toda essa informação me ajudou?

Pode parecer irrelevante, mas como eu disse, quando descobrimos exatamente o que causa um problema, fica muito mais simples combatê-lo. Agora que eu sabia que a celulite é causada pelo acúmulo de gordura localizada, toxinas e a retenção hídrica, podia procurar um tratamento mais adequado.

Como não tinha mais dinheiro para investir em procedimentos estéticos e estava em uma época de muito trabalho, tendo pouco tempo livre, decidi pesquisar um produto que eu mesma pudesse aplicar.

Comecei então uma busca por produtos que combatessem a gordura localizada, e promovem a eliminação de líquidos e de toxinas. As celulites me incomodavam muito, mas não estava disposta a arriscar minha saúde, por isso, priorizei na minha busca, produtos que fossem naturais.

Depois de muita procura, encontrei um dermocosmético que prometia eliminar a gordura localizada, melhorar a circulação (o que faria com que as toxinas fossem eliminadas), reduzir o inchaço (ou seja, eliminar os líquidos), promover a renovação celular e, a melhor parte, tudo isso apenas usando componentes 100% naturais.

Este produto era o Creme para Celulite CELUMAX. Me pareceu um produto muito bom, bom até demais para ser verdade, então resolvi pesquisar sua composição.

O que descobri sobre o CELUMAX? [FÓRMULA]

celumax

No site do produto, descobri que o creme para celulite CELUMAX é um dermocosmético, desenvolvido com base na nanotecnologia, era produzido a partir de quatro componentes naturais. Resolvi então, pesquisar melhor a eficácia de tais produtos, que são:

  1. Arnica – reduz o inchaço

Uma planta também conhecida como Craveiros-dos-alpes, Panaceia-das-quedas, ou Betônica. Ela é comumente usada em diferentes tratamentos inflamatórios, distensões e dores musculares e combate ao inchaço;

  1. Cafeína – queima gordura localizada

Uma substância composta por lipídicos solúveis conhecidos como purinas. Além de promover muitos benefícios às funções mentais e motoras, a cafeína quando usada na pele possui uma ação termogênica, ou seja, ela estimula a queima de gordura na célula, auxiliando a microcirculação e promovendo um efeito firmador e hidratante da pele.

  1. Chá-verde – combate os radicais livres e melhora a circulação

O chá-verde, além de ser muito eficiente no aumento do sistema imunológico e como antioxidante (prevenindo o envelhecimento das células), também usado na pele, é capaz de eliminar bactérias e toxinas das células da pele, devido ao seu poder de aumento da microcirculação, além de ser excelente no combate as inflamações.

  1. Palmarosa – promove a renovação celular

A palmarosa é um óleo extraído de uma gramínea alta, da família da erva-cidreira. Ela é rica em diversas substâncias químicas capazes de promover diferentes benefícios à saúde, principalmente, para o tratamento da pele. Como sua característica citofilático que promove a renovação celular e estimula o crescimento das novas e sadias células.

Com essa pesquisa descobri que o CELUMAX era o produto que eu estava buscando. Visto que, além de atender exatamente o que eu precisava ele ainda possui uma aplicação simples.

Minha experiência com o CELUMAX

Comprei o produto, afinal, no site dizia que eu tinha uma garantia de 30 dias, ou seja, caso não gostasse dos resultados no prazo de um mês, poderia pedir meu dinheiro de volta, integralmente.

Em poucos dias, recebi os frascos do CELUMAX em casa e iniciei a aplicação, conforme vem indicado na embalagem. Duas vezes ao dia, usava sempre após o banho, pela manhã e antes de ir dormir. Colocava uma pequena quantidade na mão e aplicava na região da celulite, fazendo uma massagem suave com movimentos circulares, até que o produto fosse completamente absorvido.

Fiquei surpresa, pois além de não possuir uma textura pegajosa, o CELUMAX era absorvido rapidamente pela pele e tinha um cheirinho muito bom…

Usei o dermocosmético religiosamente, todos os dias, duas vezes ao dia. Quando completei sete dias de uso, observei que minha celulite já estava mais discreta. Lembro que, neste dia, me arrisquei, fui trabalhar de vestido longo, mas de um tecido mais fino e as celulites não apareceram por baixo do tecido como era de costume.

Fiquei maravilhada, mal podia acreditar que apenas alguns minutinhos por dia, durante uma semana haviam promovido tanto resultado assim. Me animei e continue o tratamento.

Quando completei um mês de uso, quase não notava mais minhas celulites, estava tão feliz que pela primeira vez, saí com minhas amigas usando um vestido mais curto. Com dois meses de tratamento eu estava pronta para ir à praia, foi o melhor dia da minha vida.

Quando terminei o tratamento, ao final do terceiro mês, não tinha mais celulite nenhuma no corpo… Nada! Nunca serei capaz de expressar toda a felicidade que sinto por ter me livrado da celulite. Agora consigo me olhar no espelho e me achar realmente bonita. Tudo isso, graças ao CELUMAX!

CELUMAX – Depoimentos de Outras Mulheres

Eu não fui a única a ter ótimos resultados com este creme para celulite, diversas outras mulheres de todo o Brasil estão usando Celumax e conseguindo resultados FANTÁSTICOS com ele, veja alguns depoimentos em vídeo:

Clique Aqui para ver Outros Depoimentos no Site Oficial do Creme Para Celulite CELUMAX!

Onde eu comprei o CELUMAX?

Comprei o CELUMAX no site oficial do produto, e recomendo que vocês façam o mesmo, afinal, fiquei sabendo que ele já está sendo copiado e vendido, às vezes até mais barato, em outras plataformas de vendas online.

Cuidado com preços muito atraentes, você pode estar investindo seu dinheiro em um produto que não funciona, e até mesmo arriscando sua vida. O CELUMAX original possui aprovação da ANVISA e é devidamente registrado no Ministério da Saúde, suas cópias não.

E não se preocupe, por se tratar de um produto natural, o CELUMAX não possui contraindicações! Se você quiser fazer como eu fiz, e colocar um fim definitivo na celulite, recuperando sua autoestima e conquistando uma melhor qualidade de vida, aposte no CELUMAX, você não vai se arrepender. Para Comprar, clique no botão abaixo:

comprar celumax

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...