Projeto Cozinha Fit Emagrece Mesmo [ VEJA COMO FUNCIONA ]

Uma das maiores dificuldades das pessoas é emagrecer de maneira saudável. A maioria deseja fazer de forma rápida e sem fazer muito esforço. Por isso, que tal conhecer o Projeto Cozinha Fit? E ver como é possível emagrecer sem fazer dietas malucas. Confira a seguir!

Quem aqui está insatisfeito com o próprio corpo? Quem aqui já tentou fazer alguma dieta maluca e não deu certo? Quem aqui já tomou remédio para emagrecer e depois engordou tudo (ou muito mais) depois que parou? Quase todo mundo já passou por pelo menos uma dessas situações ou, quem sabe, por todas elas. Sheila Trevisan é uma ex- veterinária que largou a paixão pelos animais e agarrou com unhas e dentes o amor pela alimentação saudável e graças a isto, hoje ela também é uma ex-gordinha:

Sheila Trevisan Projeto Cozinha Fit

Visite o site dela e veja como isto foi possível, clique Aqui!

Hoje, ela traz para todos nós uma reeducação alimentar que funciona de verdade, conheça um pouco mais a seguir.

A melhor maneira de emagrecer

Muitas pessoas vivem se perguntando porque não conseguem emagrecer como gostariam, mas é preciso entender que cada organismo reage de uma maneira. Entretanto, já se chegou a um consenso que para emagrecer de uma maneira saudável e natural é a melhor forma. Mas como fazer isso? Então, a melhor maneira de emagrecer é fazer uma reeducação alimentar e é nesse momento que entra o Projeto Cozinha Fit, veja!

O Projeto Cozinha Fit

O Projeto Cozinha Fit surgiu do desejo de uma ex – veterinária em demonstrar ao mundo sua grande paixão por comidas e alimentos saudáveis. A ideia é que as pessoas possam emagrecer de uma forma natural, mas que acima de tudo, possam melhorar a saúde e a disposição. Sheila também propõe que as dietas malucas sejam deixadas de lado e que todo mundo possa comer de tudo, claro que com moderação feitas com os ingredientes e de forma correta. Tudo o que Sheila quer é mostrar como transformou sua vida apenas mudando os seus hábitos alimentares. Entenda a seguir como é que funciona o Projeto Cozinha Fit e veja como alcançar o corpo tão sonhado, além de traçar objetivos saudáveis e melhorando, consequentemente, os hábitos alimentares e a saúde.

O que é o Projeto Cozinha Fit?

Para quem ainda não conhece, o Projeto Cozinha Fit consiste em um programa de quatro semanas que ensina como você pode (e vai) mudar os seus hábitos alimentares. Sheila ensina que você pode mudar o que come e, desta forma, emagrecer sem muito esforço, sem passar fome e sem fazer dietas malucas. Ela nos ensina a fazer alimentos que deveriam ser vilões em nossas dietas de uma maneira saudável e correta, permitindo assim o seu consumo.

O que você vai aprender nas quatro semanas de projeto?

O Projeto Cozinha Fit mostra como você pode utilizar os alimentos de maneira correta, por isso, Sheila Trevisan nos dá três dicas fundamentais antes de começar o projeto, são elas:

  1. Comece a utilizar alimentos mais funcionais em sua dieta que ajudem a melhorar o valor nutricional e o sabor de sua refeição. Um exemplo que ela utiliza é o Açafrão ou Cúrcuma que ajuda a regular as funções do corpo temperando os alimentos;
  2. Aprenda a conhecer, entender e substituir os ingredientes para poder comer pães, massas, bolos, doces e salgados que todo mundo adora e;
  3. Dicas e receitas desintoxicantes para o corpo, que o ajudam a limpar e trazer resultados muitos mais rápidos.

Tudo isso mostra que você pode transformar os alimentos em seus aliados e, assim, fazer com que seu corpo melhore e tenha diversos benefícios. Sheila mostra que possuir esse conhecimento pode modificar completamente a sua vida e de toda a sua família, por isso, ela insiste tanto em passa-lo para o maior número de pessoas que puder.

O Projeto Cozinha Fit realmente funciona?

Antes de sair comprando o projeto, tudo o que você precisa saber é que Sheila Trevisan vivenciou de maneira real a transformação alimentar, em cinco anos ela saiu dos seus 130 quilos e, hoje se encontra com 78 quilos. Toda essa diferença é graças a mudança alimentar que ela proporcionou em sua própria vida e agora deseja passar para todos nós.

Você já viu as fotos da Sheila no começo deste artigo, mas pode conferir outras mais no vídeo abaixo onde ela conta um pouco mais da sua história:

comprar projeto cozinha fit

Como funciona o Projeto Cozinha Fit

Como o próprio nome diz, não se trata apenas de uma “dieta” que funciona por apenas um tempo e depois a pessoa volta a engordar e sim trata-se de um PROJETO ALIMENTAR SAUDÁVEL criado para ser levado para sua vida inteira, mudando sua saúde para melhor e te ajudando a te emagrecer de forma definitiva. Para facilitar sua vida o projeto foi organizado com 4 fases:

Semana 1 – Conheça os alimentos que auxiliam a queimar gordura e a melhorar sua saúde

Na primeira semana do curso você aprende como os alimentos atuam no corpo, desde as melhorias na saúde a como eles influenciam na queima de gordura corporal.

Projeto cozinha fit semana 1

Nesse momento, você também vai aprender mais sobre os nutrientes dos alimentos, dessa forma, irá conseguir organizar melhor as suas refeições. Outro ponto falado nessa primeira semana é o consumo de calorias, aqui você aprende a organizar o seu cardápio por semana, além de aprender a distribuir as calorias pelas refeições diárias.

Semana 2 – Entendendo os segredos no preparo dos alimentos

A segunda semana é marcada por aprender a preparar os alimentos, já que na primeira, nós conhecemos e fomos apresentados a eles.

Segunda Semana do Projeto Cozinha Fit

O módulo 2 do Projeto Cozinha Fit vai ensinar você a organizar, programar e montar todas as suas refeições semanais, fazendo com que você aproveite o melhor do alimento. Aqui você também aprende a como cortar o frango, passando pela higienização de alimentos, como armazená-los e a utilizar, cada um deles, da melhor forma possível.

Semana 3 – Coloque a mão na massa

O módulo 3 do Projeto Cozinha Fit mostra todo um passo a passo de como preparar as refeições, ensinando a montar os pratos para eles fiquem, além de saborosos, bonitos e agradáveis, afinal, muitas pessoas também comem com os olhos.

Indo pra prática

Nesse momento, também é mostrado um cardápio completo para uma semana inteira, desde o desjejum até os lanches feitos entre as refeições principais. Tudo bastante variado, para você não enjoar nunca!

 Semana 4 – Lanches e doces

No quarto e último módulo você irá aprender deliciosas receitas de lanches e doces que podem ser consumidos no dia a dia. Além disso, é nesse momento que você tem dicas de empreendedorismo, caso deseje fazer como a Sheila Trevisan e vender os alimentos que estão transformando sua vida.

Projeto cozinha fit doces e lanches

Por fim, é preciso que você saiba que se não ficar satisfeito, poderá receber seu dinheiro de volta. Basta informar em até 30 dias após a compra.

comprar projeto cozinha fit

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.270 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...