Skin Renov Creme para Estrias [ MEU DEPOIMENTO ]

skinrenovHoje resolvi contar como consegui diminuir as minhas estrias com Skin Renov. Neste artigo você vai conhecer um pouco da minha história e a difícil relação que eu tinha com as estrias até pouco tempo atrás, antes de encontrar este produto maravilhoso.

Para que possa entender melhor, vou ter que voltar lá atrás no tempo. Eu sempre fui uma criança gordinha e isso continuou comigo a vida inteira, até hoje eu estou um pouco acima do peso. Eu até que lido bem com o meu corpo com uns quilinhos a mais, só que algumas coisas me incomodam.

Quando eu entrei na adolescência fiquei bastante vaidosa, e me cuidava muito. Só que por eu ser gordinha começaram a aparecer as primeiras estrias. Eles surgiram na barriga e no quadril, eram poucas e eu achava que ia sumir, ai se eu soubesse a verdade… No início eram vermelhas, mas com o passar o tempo, ficaram brancas e eu pensava, que bom, tenho a pele clara e isso disfarça.

Por muito tempo, não dei atenção a elas e então a quantidade foi aumentando, as estrias brancas se misturavam com as vermelhas e apareceram em outras regiões do corpo.

Já estava com 23 anos quando comecei a me preocupar, afinal, elas estavam começando a me incomodar e me deixavam de uma certa maneira envergonhada. Comecei a procurar maneiras de acabar com as estrias ou, pelo menos, diminuir as marcas que elas estavam deixando na minha pele.

Pesquisando, descobri que óleo de amêndoas ajudava a evitar e reduzir as estrias. Resolvi experimentar já que eu tinha na minha casa. Usei por cerca de 2 meses, passando todos os dias, mas o que eu consegui foi só uma pele mais macia e hidratada que ficava melada de óleo e acabou manchando algumas das minhas roupas.

Essa não era a melhor alternativa. Vi um comercial do Cicatricure que prometia acabar com as estrias. Quando vi o preço dele quase desisti, mas a moça da farmácia falou que havia outro parecido só que mais barato. Comprei um tal de Cicatrigel e resolvi experimentar, ele com 2 meses tinha reduzido pouca coisa as minhas estrias, elas ainda me incomodavam.

Investi um pouco mais e comprei o Cicatricure. Depois de 1 mês usando tive uma leve melhora, mas, ainda era possível ver as minhas estrias. Se tivesse pesquisado um pouco mais teria visto que o Cicatricure não funciona ou funciona bem pouco, infelizmente só depois que já estava usando fui encontrar vídeos como este abaixo:

Teria economizado um bom dinheiro, deixando de comprar o cicatricure, mas enfim, não adianta chorar, o que passou passou..

Enfim, parecia que nada estava fazendo o efeito que eu esperava. Sabia que eliminar as estrias seria quase que impossível, mas, eu queria pelo menos que elas ficassem mais discretas, que não fosse a primeira coisa que as pessoas notassem ao olhar para mim, principalmente na praia. Foi então que eu…

Ouvi falar do Skin Renov, creme para estrias

Confesso que depois do Cicatricure tentei muitos outros cosméticos que prometiam acabar ou reduzir as estrias. Várias vezes acabei jogando dinheiro fora e não vi resultado nenhum.

Porém, recentemente eu vi um produto novo, um tal de Skin Renov que só era vendido pelo site oficial. Pensei que talvez esse pudesse ser a minha solução e dei uma olhada no site para entender um pouco mais o que ele oferecia.

Uma das coisas que me chamou a atenção foi que o fabricante não falava que ele acaba com as estrias, porque isso não era possível somente com o uso de creme. Mas, dizia que era possível ter um resultado com até 80% da visibilidade delas diminuindo.

Achei bem legal, pois, nunca tinha ouvido isso de nenhum outro produto. Todos falam que iam acabar com as estrias e, na verdade, mal conseguiam disfarçá-las. Já estava cansada de tanta propaganda enganosa, e pela primeira vez eu via algo que parecia ser verdade e que ia me satisfazer.

A composição também me interessou, a fórmula do Skin Renov tem Óleo de Rosa Mosqueta, Arnica, Gink Biloba, Café Verde, Ácido Glicólico, Vitamina C, Pantenol, Colágeno Hidrolisado, Hidróxido de Uréia e Hidroxyprolisilane CN.

Muitos desses eu já tinha ouvido falar e sabia que eram bons e poderia dar resultado….

Quem sabe essa combinação não poderia dar o resultado que eu estava querendo?

Pensei que valia investir, pois, tinha consciência que para eliminar estrias teria que fazer tratamento em uma clínica e isso realmente não estava nos meus planos. Primeiro porque não sou muito a favor de agulhas ou intervenção de máquinas e, além disso, costuma ser muito caro.

Estava disposta a experimentar o Skin Renov e ver se ele iria amenizar estrias brancas e vermelhas como estava prometendo.

Fiz a compra pelo site oficial e fiquei esperando para que ela chegasse pelos correios. Em poucos dias estava na minha casa.

Clique Aqui Para Visitar o Site Oficial do Skin Renov!

A embalagem era legal e o creme tinha uma boa consistência. Era hora de começar a testar.

Minha experiência com o Skin Renov

Eu já tive alergia com outros cremes para amenizar as estrias, por isso, sempre antes de começar a usar eu faço um pequeno teste. Fiz o teste, passaram 24 horas e nenhuma reação.

Comecei a aplicar o creme redutor de estrias Skin Renov todos os dias conforme orientada o fabricante.

As orientações eram claras, a interrupção do tratamento não ia dar o resultado esperado, então, fiz o que deveria porque não queria me decepcionar. Eu passava o creme sobre as estrias fazendo uma leve massagem. Ele não demorava muito para ser absorvido e minha pele ficava macia, sem ficar toda engordurada.

Achei isso ótimo, pois não teria que ficar o dia todo com a sensação de que eu estava suja ou que minha roupa poderia manchar. É claro que eu fiquei cautelosa durante todo esse tempo, então depois de aplicar eu esperava uns minutos para secar e pôr a roupa. Essa é uma dica minha, mas não me decepcionei com ela.

Fui acompanhando e evolução do creme nas estrias e depois de 18 dias eu já conseguia perceber alguma diferença. Não era algo tão notável a ponto delas terem sumido, mas era uma pequena redução, estavam realmente mais claras.

Fique animada, pois, nunca tinha conseguido um resultado tão rápido. Continuei usando e depois de 1 mês já estava bem diferente a aparência da minha pele. As estrias estavam cerca de 50% mais claras e eu tinha descoberto como amenizar as estrias de verdade.

Fiquei muito empolgada, finalmente estava conseguindo me livrar de um problema que estava me perseguindo há anos.

Continuei super empolgada até completar 3 meses. Tive que comprar mais do Skin Renov porque fiquei preocupada dele não funcionar e eu acabar perdendo dinheiro de novo, mas se soubesse dos resultados teria comprado tudo na primeira vez.

Isso não foi um problema, eu fiz o pedido antes de acabar o que eu tinha e ele chegou rápido de novo, assim não precisei parar o tratamento.

Passaram os 3 meses e eu tinha chegado ao final da minha jornada. Finalmente tinha conseguido o resultado que eu queria 🙂

Minhas estrias estavam muito mais claras e discretas, você era possível perceber que estavam lá se ficasse olhando, senão passavam despercebidas. Era tudo o que eu queria.

Foi exatamente como o fabricante do Skin Renov havia falado, ele não iria eliminar as estrias, mas ia amenizar.

Posso até dizer que consegui o resultado em um pouco menos do que os 3 meses, cerca de 1 semana e meia antes, mas, não parei de usar. Fiquei com medo delas voltarem, só que isso não aconteceu mesmo depois de 2 meses sem usar.

Acho que o efeito é real e dura para sempre, por isso que até hoje as minhas estrias estão bem discretas e não notei que novas tenham nascido no mesmo lugar em que usei o creme para estrias Skin Renov.

Uma dica bônus que acabei descobrindo é que o Skin Renov também ajudava a clarear manchas na pele.

Eu tinha uma fazia tempo por causa de uma espinha e ela não saía. Apliquei o Skin Renov nela e também tive um bom resultado.

No fim, descobri que o Skin Renov funcionava com as estrias e que também podia me ajudar com algumas outras manchinhas.

Conclusão:

Skin Renov Funciona de Verdade, minha experiência com ele foi ótima e minhas amigas já compraram depois de ver os resultados que obtive com ele. Faça como eu, para diminuir as estrias em até 80% compre Skin Renov clicando no botão abaixo:

comprar skin renov creme para diminuir estrias

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...